terça-feira, 25 de março de 2003

Motor NSI SUBARU

Ola pessoal da ABGiro...
 
     Gostaria de informacoes dos amigos a respeito do motor Subaru utilizado nos giros e avioes experimentais aqui no Brasil ; como: Quanto custa o motor  para adaptar em um aviao experimental com reducao e todos os acessorios?    Existe alguem transformando estes motores?    e a reducao qual o valor?     existe fabricante dessas reducoes aqui no Brasil?    Qual o consumo do motor 1.8 Subaru?    Quanto pesa completo com reducao, agua , oleo e demais acessorios?  Precisa abrir o motor e alterar suas pecas internas, e o carburador pode ser o mesmo do carro?    Caso alguem ja esteja transformando ou saiba quem transforma esses motores, entre em contato comigo, tenho bastante interesse neste assunto. 
 
 Sem mais... Adriano. Fone(0XX55)9972-2016.
 
 
 
 
    

terça-feira, 4 de março de 2003

Como comandar

Caros futuros colegas, comprei um giro com rotor de 8 mtrs monoplece quando eu começo a dar carga o manche fica muito instavel e coreto isso? e quando eu acelero ele pula muito o que devo fazer balanciar?  quantas libras vai no pneo ele tem motor volks.
 Se alguem puder responder estas perguntas eu e meus amigos ficaremos muito gratos.

sábado, 1 de março de 2003

O melhor giro cabinado

O Gavi찾o Pomba
The Sparrow Hawk:
 
Este 챕 o resultado final do RAF modificado pela Groen Brothers, o pessoal que pode esta aderindo ($$$)
É CLT, cauda alta, estabilizador horizontal na linha de empuxo e cabine elevada (para dar CLT)
 
Motor Subaru 2.2 mexido e voando muito bem.(vai nessa Melo??)
 
Devagar no carnaval ai mo챌ada!!! (o coracao no ritmo do bumbo)
 
Heron desterrado de Souza