sábado, 26 de fevereiro de 2005

Curso de pilotagem em girocoptero.

Ol찼 Galera.
Sou novo por aqui e estou disposto a adquirir um giro para mim, tenho para negociar, uma Moto Amazonas 1600 cc, um Maverick 76 V8, e um Triciclo com motor AP 1.8, se alguem se interessar em algum dos meus produtos, podemos conversar, mas o que desejo saber 챕 onde que eu posso fazer o curso de pilotagem mais pr처ximo aqui do ES, e qual o valor de hora/aula m챕dia que esta sendo cobrada.Tamb챕m pretendo montar um Helic처ptero experimental, pois esse 챕 o meu objetivo final....se alguem daqui da comunidade estiver montando ou voando em um desses e puder me ajudar eu retribuirei.
Grato a todos e agrade챌o de poder compartilhar deste grupo.
 
Atenciosamente
 
Bregonci

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Construtores

Caros colegas.
 
Estou procurando informa챌천es a respeito de um contrutor de giros sediado em Bauru - SP. N찾o tenho bem certeza mas acredito que seu nome seja Ribeiro. Ele contruia somente o mono-place. Se algu챕m souber seu telefone ou endere챌o por favor me passe pois gostaria muito de entrar em contato com ele.
 
Aproveitando o ensejo (o que me lembra bocejo pois estou morrendo de sono), que tal se a presid챗ncia ou at챕 mesmo os pr처prios usu찼rios elaborassem uma lista com os atuais fabricantes de giros e fornecedores de pe챌as pois assim ficaria muito mais f찼cil para se fazer uma cota챌찾o ou at챕 mesmo adquirir produtos.
 
Poderia ser em forma de uma discuss찾o e cada um que tivesse informa챌천es sobre um ou outro fabricante poderia incluir-lo nela!
 
Obrigado e abra챌os a todos.
Renato

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Habilitação Helicóptero X Girocóptero

 Oi companheiros, acho que sou o mais calouro desta turminha de aficcionados pelos ares. Tenho 22 anos e sou recem checado Piloto Privado de Helicóptero. Gostaria de saber qual o caminho a trilhar para ficar perfeitamente habilitado a pilotar Girocópteros?
 
Obrigado,
Wilhan Santana J첬nior
Piloto Privado de Helic처ptero
Goi창nia - GO
Attachment: S4200003.JPG