domingo, 21 de agosto de 2005

Estrutura Mono AC4

Boa Noite a todos,
 
Estou abrindo a discussão para informar Ã  aqueles que pretendem montar um giro por partes que disponho de uma estrutura mono/AC4 para venda ou troca. A estrutura possui os eixos das rodas, manche completo, deriva e leme. O preço solicitado é de R$ 3.500,--  e tenho interesse em adquirir uma moto, ainda que seja de maior valor, evidentemente volto a diferença.
 
Atenciosamente,
 
Jair Machado
 
 

sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Planta de Gyro

Aos companheiros que gostariam de ver uma planta dispon챠vel e gratuita, com detalhes de constru챌찾o, que parece simples, acessem http://www.geocities.com/donshoebridge e deem uma navegada.O site é interessante e o modelo tem um visual legal.Se a máquina é bôa ou não é outra questão, também não entendo nada de gyro por enquanto, mas para os desprovidos de grana , como eu, e que gostariam de ter o prazer de construir , acho que é válido. Alguém comentou que não tinhamos um modelo e planta disponivel, até o nosso AC 4 não é fácil, pois bem, ai vai uma idéia.Certamente quem puder opinar se tiver algo significativo contra a máquina, fica-se agradecido.Pelo menos , alguém , seja de onde for, tem o espirito de ajudar outros aficcionados mundo afora. Sei que nem todos tem tempo para ficar navegando na INTERNET e nem sempre é fácil achar aquilo que nos interessa, mas como estou de férias, em casa, acaba-se achando coisas interessantes. Espero que sirva para alguém, pelo menos, tem bastante detalhes de construção, pode ajudar em algum outro projeto pessoal ou pequenas modificações.
Sauda챌천es!

home page sobre giro nacionais

caro abelha queroser cadastrado para ver os videos, espero ser atendido  abraços.   ceboleiro3

segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Cabo do Pré Acelerador..

Ol찼 pessoal..
 
Hoje quebrei o cabo do pr챕 acelerador do meu Giro Mono, "pra variar n챕", digo isso, pois tenho ouvido falar muito sobre a quebra do referido sistema, por챕m, ainda naum tinha passado por este contratempo, e o que gostaria de saber 챕: que tipo de cabo 챕 utilizado neste sistema, se de ro챌adeira, esmerilhadeira, ou o que..??
 
Agrade챌o de desde j찼..
Abra챌os..
Wagner...